terça-feira, 30 de Abril de 2024  22:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-06-2007

5ª Concentração Nacional do Vespa Clube da Bairrada



Decorreu no passado fim-de-semana 16 e 17 de Junho, em Anadia, a 5º Concentração Nacional do Vespa Clube da Bairrada. Devido à intempérie que se fez sentir no território nacional e sendo um encontro de duas rodas, não seria de esperar a participação de muitos entusiastas da Vespa, o que se veio a constatar. Apesar das condições adversas com a presença de alguns Vespa Clubes e amantes da Vespa o calendário foi comprido. Cerca de 32 participantes arrancamos rumo a Sangalhos, para uma visita ás Caves Aliança. Bons vinhos e um imenso espaço, cerca de 2km de caves, que fazem desta uma das maiores da região Bairradina. Como a hora do lanche já estava a chegar partimos para a Barragem da Gralheira onde se petiscou e se manteve o convívio. Devido a chuva que se fazia sentir não foi possível organizar os jogos tradicionais.

Estando na Bairrada não poderia faltar o famoso Leitão! Dada a hora seguimos para o jantar no restaurante Octávio dos Leitões, onde fomos servidos com bom vinho e Leitão da Bairrada.

Continuando pela noite fora, a festa esperava-nos em Anadia com o cantor Micael Carreira na Feira do Vinho e da Vinha. Por lá os participantes do evento ainda visitaram as adegas em exposição com respectiva prova de vinhos.

Não esquecendo que a chuva marcou presença o dia todo, é de louvar a presença destes resistentes!

O passeio de domingo começou pelas 10 horas da manhã com um grupo de 28 vespistas. Partimos então rumo ao Luso, com passagem por Aguim parando à hora marcada para o almoço. O local escolhido foi o Restaurante O Sancho em Aguim.

Após o repasto deram-se as despedidas e os vespistas rumaram a casa!

O Vespa Clube da Bairrada agradece a todos os que tornaram possível este evento com agradecimento especial à Câmara de Municipal Anadia, e a todos os patrocinadores:

Caixa Geral de Depósitos(Mealhada);

Stand Vicente, Aveiro;

Roleuropa;

Incograf;

HISSET, Higiene Saúde e Segurança no Trabalho;

Plena Saúde;

Caves Aliança;

Carpintaria Santos;

Caves Montanha;

Alberto Mesquita, Construções.

Vespa Clube Bairrada


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®